terça-feira, 10 de janeiro de 2012

E aí, ganhou?!

-
Eu disse que pensei nele na hora da virada. E ouvi que ele também pensou em mim. Com o maior carinho do mundo. 

ELE: Todo final de ano parece que me vem um filme na cabeça e esse filme, esse ano teve sua participação especial. 

ELA: No meu, você foi o protagonista. *-*

Quando pensei que tínhamos, enfim, terminado o primeiro ato, eis que surge o "grand finale".
ELE: Olhos fechados D|--0h2----- A|-------0-- E|---------- Am7 C Pra te encontrar E|---------------- B|–3p1-------1---- G|-----2-0-2------ D|---------------- A|-------------0-- E|---------------- Am7 C Não estou ao seu lado D|--0h2---- A|------0-- E|--------- Am7 C Mas posso sonhar D|--0-2-3-- A|--------- E|--------- F Dm C G/B Am7 E aonde quer que eu vá levo você, no olhar. 

E aí, ganhou?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário