domingo, 15 de janeiro de 2012

RE- Despertar de sorrisos ;)

E enfim é chegado o dia. Meses de angústia, saudade sem fim. No instante que vi o Recife longe de mim, sabia que estava merguhando numa procura incansável por ti.
E foi lá pela Rua do Lavradio que eu pude sentir pela primeira vez as mais emocionantes sensações de um reencontro. Encontrar-se de novo.
Numa busca sem fim pelo teu olhar, te via em cada rosto. O coração trazia a certeza de que não seria dessa vez que meus olhos encontraríam os seus.
Um ligação. O bastante para meu velho amigo coração agitar-se. Enquanto buscava a todos, o teu rosto foi o primeiro que encontrei. As mãos estavam trêmulas, as pernas já não suportavam o corpo que trazia consigo um peito em festa. Pude sentir pela primeira vez mundo parar quando teu corpo tocou o meu pela primeira vez, em um forte, intenso e saudoso abraço.

A partir daí a noite ganhou sentido, cor e sorrisos. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário